Rock in Rio

155
Anúncio Patrocinado


Apesar da falta de mulheres como atração no palco Mundo no Rock in Rio, elas sobram nas funções de controle e organização no festival deste ano . A responsável pela segurança da área VIP, por exemplo, é a gerente de operações do Centro-oeste da Segrupro, que pertence a Prosegur, Gicely Pereira. Segundo Solange, diretora da unidade de negócios responsável pela segurança do evento, a posição é estratégica.

No espaço exclusivo, passam cinco mil pessoas por dia entre artistas, políticos e empresários. Dentro do espaço, há ainda três camarotes privativos, como o de Roberto Medina, idealizador do festival, do governador do Rio, Wilson Witzel, e da promoter Carol Sampaio.

— A Área VIP é a que mais dá trabalho. É preciso muito jogo de cintura, pois há muita autoridade querendo entrar sem convite — afirmou Solange. – Mas aqui seguimos o protocolo.

brenno-carvalho Rock in Rio
Área Vip dá mais trabalho para a segurança do Rock in Rio do que os espaços que não sao restritos Foto: Brenno Carvalho

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Gicely atua no setor há 22 anos. Começou como vigilante e hoje é gerente de toda uma região do país. Já está em seu quarto Rock in Rio. Desde a edição de 2017, ela comanda uma equipe de 52 seguranças na área VIP. De lá para cá, ela diz que a perceção das pessoas vêm mudando sobre a figura do segurança.

— Antes nos viam como polícia. Hoje, temos um trabalho mais voltado para o atendimento e saber tratar bem as pessoas. Na área VIP, a diferença é o público, embora operação seja igual — disse ela.

Gicely lembra dos “casos” mais polêmicos da área VIP, como brigas e as famosas carteiradas.

— O maior problema é o último dia do evento, quando todo mundo quer fazer tudo. Sempre há confusão. A questão é que as celebridades têm o mesmo comportamento das pessoas comuns — disse ela.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio