“Resident Evil Village” tem dublagem em português e demo já pode ser baixada

114
Anúncio Patrocinado


O aguardado “Resident Evil Village” será lançado em 7 de maio com uma notícia boa para o público brasileiro: o jogo terá opção de dublagem em português.

E a novidade não chega apenas ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas também para a geração anterior, do PlayStation 4 e Xbox One, além do PC.

As informações foram mostradas pela publisher do jogo, a japonesa Capcom, que transmitiu novos detalhes, trailer e gameplay do título em seu canal oficial no YouTube.

Em “Resident Evil Village”, o jogador novamente assume o papel de Ethan Winters, o protagonista de “Resident Evil 7: Biohazard”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Anos após os eventos do jogo anterior, Ethan está vivendo em paz com sua esposa Mia, até que tudo vem abaixo com o retorno de um rosto familiar – Chris Redfield.

O personagem vai de herói a vilão ao tomar ações inexplicáveis, forçando Ethan a procurá-lo pela Europa até encontrar pistas em uma vila isolada.

“Resident Evil Village” já está em pré-venda digital com duas edições: a Deluxe Digital, que inclui o jogo base, e o “Pacote Trauma” digital, que traz conteúdos adicionais para o jogo.

A demo, chamada de “Maiden” (ou “Donzela”, em português), já pode ser baixada exclusivamente no PlayStation 5. A Capcom não informou, até então, quando ou se outras plataformas e consoles receberão a demo.

O post “Resident Evil Village” tem dublagem em português e demo já pode ser baixada apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio