Reconhecimento facial substitui documentos na França

98
Anúncio Patrocinado



20190911100332_860_645_-_reconhecimento_facial Reconhecimento facial substitui documentos na França

A França planeja se tornar o primeiro país europeu a usar a tecnologia de reconhecimento facial como uma identidade digital. Com a mudança, o país pretende oferecer à população acesso aos documentos, desde impostos e contas bancárias até a previdência social, por meio da tecnologia de reconhecimento facial.

Cingapura já utiliza o reconhecimento facial e, recentemente, assinou um acordo com o Reino Unido para ajudá-lo a criar seu próprio sistema de identificação, o que mostra que alguns países da Europa pretendem aderir cada vez mais a processos digitais.

Considerada mais segura, a tecnologia de identificação vai ser usada por um aplicativo chamado Alicem, e estará disponível somente para Android, e contará com o brasão da república francesa no logo. O novo sistema entra em vigor a partir de novembro deste ano.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio