Rainbow Six Siege: Campeonato brasileiro com prêmios de R$500 mil começa no sábado

16
Anúncio Patrocinado


O campeonato brasileiro de ‘Rainbow Six Siege’, o ‘BR6 2021’, começa neste sábado (20), a partir da uma da tarde. Além da premiação de 500 mil reais, as equipes participantes disputam vagas na Copa Elite Six e na Copa do Brasil.

O ‘BR6 2021’ vai ter três turnos, e a fase final está marcada para os meses de novembro e dezembro.

Dez equipes querem o cobiçado troféu. O campeonato vai ser disputado na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Por conta da pandemia da Covid-19, a desenvolvedora Ubisoft Brasil decidiu realizar o primeiro turno de forma remota, sem a presença de equipes e torcedores.

O público que acompanhar as transmissões do evento terá acesso a novidades exclusivas. Ah, e a cada quatro horas de transmissão assistidas nos canais oficiais do ‘Rainbow Six Esports Brasil’, na Twitch, o usuário ganhará um pacote dos almejados Twitch Drops.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Para mais informações acesse nosso site, olhardigital.com.br.

O post Rainbow Six Siege: Campeonato brasileiro com prêmios de R$500 mil começa no sábado apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio