O ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso (1995-2003), não poupou o atual mandatário, Jair Bolsonaro, de críticas nesta sexta-feira (24). Após a notícia da demissão de Sergio Moro do posto de ministro da Justiça, FHC foi ao Twitter cobrar que Bolsonaro renuncie ao cargo de presidente.
“É hora de falar. Pr está cavando a sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade e mais ação pelo Brasil”, escreveu o ex-presidente.
Esta não é a primeira vez que o ex-político se posiciona a favor da renúncia de um presidente em exercício. Em 2015, meses antes do processo que culminou na saída da então presidente Dilma Rousseff da presidência, FHC chegou a dizer que “o Brasil estava sem rumo”.
“Se a própria presidente não for capaz do gesto de grandeza (renúncia ou a voz franca de que errou, e sabe apontar os caminhos da recuperação nacional), assistiremos à desarticulação crescente do governo e do Congresso, a golpes de Lava Jato”, afirmou na época.
Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil