Qualcomm fecha estrada em San Diego para testar carros autônomos

809
Anúncio Patrocinado



20190919011118_860_645_-_uber_carro_autonomo Qualcomm fecha estrada em San Diego para testar carros autônomos

A Qualcomm fechou neste domingo (13) parte de uma estrada na região sul de San Diego, nos EUA, para realizar testes com carros autônomos. A Rodovia Estadual 905 foi interditada por um trecho de aproximadamente 3,2 Km para que os veículos pudessem circular sem riscos.

Não há detalhes sobre os veículos em si, mas de acordo com um vídeo do canal de notícias Fox 5 eles parecem ser carros comuns, modificados com um torre de LIDAR (Radar Laser) e equipamento instalado no teto. A Qualcomm investe pesado em 5G e internet das coisas, e veículos autônomos são frequentemente apontados como bons exemplos de aplicação prática destas tecnologias.

Veículos autônomos estão se tornando uma visão cada vez mais comum nas ruas da Califórnia, já que o estado é sede de empresas como a Tesla, Waymo, Uber, Lyft, Zoox e muitas outras.

Fonte: Fox 5 San Diego

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio