Príncipe Harry e Oprah Winfrey criam série sobre saúde mental

118
Anúncio Patrocinado


O príncipe Harry e a apresentadora de televisão americana Oprah Winfrey trabalham em conjunto na criação de uma série documental sobre saúde mental que será transmitida pela Apple, anunciou o palácio de Kensington nesta quarta-feira em Londres.

A série busca compartilhar “histórias de personalidades fora do comum que resistiram às situações mais difíceis, para permitir uma melhor compreensão de nós mesmos e de nosso entorno”, afirmou em um comunicado o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II da Inglaterra, declarando-se “incrivelmente orgulhoso” de trabalhar com Oprah Winfrey.

O duque de Sussex e a superestrela da televisão americana são “cocriadores e produtores executivos” dessa série de “vários episódios”, explicou o palácio de Kensington, sem precisar as datas de transmissão.

Harry, seu irmão William e a esposa deste, Kate, lançaram em 2017 o Heads Together, uma estrutura destinada a arrecadar fundos e apoiar projetos relativos às doenças mentais, lutando ao mesmo tempo contra a estigmatização das pessoas afetadas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Nesse mesmo ano, Harry reconheceu ter passado por um período de “caos total”, ao se aproximar dos 30 anos, que o levou a pedir ajuda psicológica para superar o trauma da morte de sua mãe, a princesa Diana, em 1997 em um acidente de trânsito em Paris.



Fonte do Artigo

#noticias #news #o #brasil #venezuela #n #jornalismo #a #love #like #bbb #musica #colombia #tv #blog #fofoca #mexico #gay #caracas #saopaulo #instagram #follow #not #cias #famosos #m #brazil #politica #pol #jeansobrinho

Anúncio