O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo sua equipe, ele está bem e isolado em casa. Rêgo Barros é general da reserva do Exército e tem 59 anos.
Em março, uma onda de contaminação da Covid-19 atingiu integrantes do Palácio do Planalto após uma viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. O primeiro a ter o caso confirmado foi o secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten. O porta-voz não integrou a comitiva.
Da ala do governo Bolsonaro, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, também testou positivo para o novo vírus.
Ele, que viajou acompanhado da comitiva do presidente Bolsonaro aos EUA no início de março, foi o 16º integrante da comitiva a contrair o vírus. Mais de 20 pessoas voltaram da viagem com a infecção.
O próprio presidente chegou a realizar três testes para o novo coronavírus, que não foram divulgados. Nas três vezes, ele negou que contraiu a doença.
O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, de 61 anos, também teve diagnóstico positivo para o vírus após viagem aos EUA com a comitiva de Bolsonaro.
Confira a nota oficial
“O Porta-Voz do Presidente da República, General OTÁVIO SANTANA DO RÊGO BARROS, testou positivo para a COVID-19. Realizou o teste na segunda-feira (4 de maio), tendo o resultado sido confirmado no dia de ontem. O Gen. Rêgo Barros encontra-se em sua residência, cumprindo todos os protocolos recomendados e, até o momento, sem sintomas que mereçam maiores preocupações.”
Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil