Por que abandonar a marca Twitter? CEO da X Corp explica

6
Anúncio Patrocinado


Linda Yaccarino, a CEO da X Corp., esclareceu, durante uma entrevista nesta quinta-feira, as razões por trás da decisão de abandonar a marca Twitter e adotar o nome X. Segundo ela, essa mudança reflete não apenas uma alteração superficial, mas sim uma visão mais ampla e ambiciosa para o futuro da plataforma. Visão esta que Elon Musk, o proprietário da empresa, tem trabalhado para concretizar.

  • “Elon tem falado sobre o X, o aplicativo tudo-em-um, por muito tempo”, explicou Yaccarino em uma entrevista com Sara Eisen do CNBC.
  • Desde que assumiu a liderança em junho, Yaccarino tem enfatizado como essa mudança de nome está enraizada em uma visão de longo alcance, que remonta à aquisição do Twitter por Musk no ano passado.
  • “Mesmo quando anunciamos que eu estava me juntando à empresa, era para me associar a Elon na transformação do Twitter em X, o aplicativo tudo-em-um”, disse ela.

Leia mais:

  • Vai dar para fazer chamadas de vídeo no Twitter, confirma CEO
  • Threads vs Twitter: veja as diferenças entre as duas redes
  • 5 motivos para não usar o Twitter

Yaccarino destacou a evolução notável que a plataforma passou desde a aquisição, incluindo a introdução de vídeos de longa duração e a capacidade de assinar criadores favoritos, bem como a próxima funcionalidade de chamadas de vídeo sem a necessidade de compartilhar números de telefone.

Mudança de Identidade

A mudança de marca realmente representou uma libertação do Twitter. Uma libertação que nos permitiu evoluir além de uma mentalidade e pensamento legados. E para reimaginar como todos, todos no Spaces que estão ouvindo, todos que estão assistindo ao redor do mundo. Isso vai mudar como nos reunimos, como nos entretemos, como realizamos transações, tudo em uma única plataforma.

Linda Yaccarino durante a entrevista ao CNBC no Spaces do X

Ao ser questionada sobre as implicações dessa mudança, Yaccarino usou uma comparação para ilustrar o potencial de transformação:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Se você mantém o nome Twitter, ou mantém sua marca anterior, a mudança tende a ser apenas incremental. E você é avaliado por um legado do passado”, disse Yaccarino. “Mas no X, pensamos no que é possível. Não é apenas uma mudança incremental do que não pode ser feito.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Por que abandonar a marca Twitter? CEO da X Corp explica apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

#Comprar Cytotec#Cytotec Comprar#Cytotec Brasil
#Por #abandonar #marca #Twitter #CEO #Corp #explica

Anúncio