Por 39 a 25, Alerj vota por soltura de deputados presos na Furna da Onça

50
Anúncio Patrocinado


Seguindo o relatório elaborado ontem pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a maioria dos deputados da Alerj decidiram pela soltura dos colegas parlamentares presos na Operação Furna da Onça.

A sessão foi aberta às 13h, com os votos dos deputados Luiz Paulo (PSDB) e Rodrigo Bacellar (SDD), relator da CCJ. O placar foi encerrado pouco depois de uma hora, com 39 votos à favor da soltura dos parlamentares, contra 25 votos contrários. Para a aprovação do parecer, eram necessários 36 votos à favor, maioria absoluta (metade mais um de todos os parlamentares eleitos).

Do lado de fora da Assembleia, policiais militares com escudos fazem desde a manhã a segurança do Palácio Tiradentes. Pelo texto aprovado em plenário, os parlamentares não deverão assumir os mandatos.





Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio