Policial militar é morto dentro de padaria na Costa Verde

116
Anúncio Patrocinado


RIO – Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira no distrito de Muriqui, em Mangaratiba, na Costa Verde do estado. De acordo com informações do 33º BPM (Angra dos Reis), Felipe Gonçalves Pereira estava em uma padaria do bairro onde morava quando o local foi assaltado. Ele teria reagido, foi baleado e morto.

Os assaltantes chegaram em um Fiat Palio Branco. Ainda segundo o 33º BPM, Felipe teria sido reconhecido como policial pelos bandidos, que atiraram sem possibilidade de defesa.

Na corporação desde 2012, Felipe era cabo e servia na 2ª Companhia do 33º BPM. Ele morava em Ibicuí, outro distrito de Mangaratiba. Completou 35 anos no último sábado, dia 13, era casado e pai de dois filhos pequenos.

Em seu aniversário, uma de suas irmãs escreveu um texto em homenagem nas redes sociais: “Você é meu orgulho”, disse a professora Michele Gonçalves.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
xhomenagem-irma-aniversario.png.pagespeed.ic.Xy9u38X4Va Policial militar é morto dentro de padaria na Costa Verde
Cabo Felipe completou 35 anos no último sábado (13), e foi homenageado pela irmã: “meu orgulho” Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Militar determinou buscas em Muriqui, Mangaratiba e Itacuruçá para achar os bandidos. O caso foi registrado na 165ª DP (Mangaratiba).



Fonte do Artigo

Anúncio