Polícia Civil faz operação para prender traficantes suspeitos de roubos em Duque de Caxias

112
Anúncio Patrocinado


Uma operação, denominada Cerberus, é realizada na manhã desta sexta-feira nas comunidades Santa Lúcia, Rodrigues Alves e Parada Angélica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação é coordenada pela 62ª DP (Imbariê) e visa prender traficantes de drogas que são apontados como autores de vários roubos na região.

LEIA: Homem apontado como um dos líderes de facção criminosa no Norte do Brasil é preso

A investigação apontou que, além do tráfico de drogas armado, esses traficantes também fomentavam a prática de roubos de cargas, de veículos, de estabelecimentos comerciais, ônibus e pedestres, sempre com a finalidade de aumentar o lucro e permitir a continuidade dos domínios das diversas favelas situadas em Duque de Caxias, bem como a expensão territorial de atuação de uma facção criminosa do Estado do Rio.

O trabalho de inteligência evidenciou a estratégia do tráfico de drogas no roubo de cargas com esquemas elaborados de distribuição, uma vez que a região investigada é rota de várias transportadoras.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

LEIA: Traficantes de facção do Rio criam bonés personalizados para ostentar ligação com o crime

A ação conta com o apoio de diversas delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), sendo o total de 300 agentes.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio