Petrobras marca assembleia para aprovar orçamento de 2019 e novo conselho

110
Anúncio Patrocinado


São Paulo — A Petrobras agendou para 25 de abril assembleia de acionistas que irá deliberar sobre proposta de orçamento de capital para 2019 que prevê investimento de 54,7 bilhões de reais e eleger uma nova formação para o conselho de administração da companhia, de acordo com comunicados nesta segunda-feira, 25.

A proposta para o orçamento prevê destinar 43,788 bilhões de reais às atividades da petroleira no segmento de Exploração & Produção, destacou a estatal.

O orçamento de capital para 2019 da Petrobras foi parte integrante do Plano Anual de Negócios (PAN) 2019, aprovado pela diretoria executiva em novembro e pelo Conselho de Administração em dezembro, em conjunto com o Planejamento Estratégico (PE) e o Plano de Negócios e Gestão (PNG) 2019-2023.

“O valor previsto para orçamento de capital será atendido exclusivamente por recursos próprios oriundos das operações da companhia”, apontou a empresa.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Na assembleia geral ordinária, os acionistas também vão deliberar sobre a eleição de cinco membros do conselho de administração indicados pelo governo, acionista controlador da companhia, e um indicado pelos empregados da empresa, além da indicação para a presidência do colegiado e a destituição do conselheiro Segen Estefen.



Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio