Sergio Perez disse esperar que o final de semana do Grande Prêmio do Bahrein, seja “difícil” para o time da Racing Point.
Perez foi apenas o 14º mais rápido durante a segunda sessão de treinos no Bahrein na sexta-feira, com apenas os carros da Alfa Romeo e da Williams mais lentos.
O mexicano acredita que as características do circuito estão mostrando as fraquezas do carro da Racing Point, e não espera avançar para o Q3 no sábado, apesar de ter conseguido fazer isso em Melbourne.
“Não foi o melhor dia, o circuito está expondo mais das nossas limitações no momento”, explicou.
“Parece que estamos mais longe do que estávamos em Melbourne. Estamos trabalhando duro, espero que esta noite possamos ganhar alguns décimos, encontrar um bom equilíbrio e estar um pouco mais perto. Não espero que estejamos no Q3 amanhã, a menos que seja como Melbourne, a maioria das equipes errou e podemos estar lá”.
“Mas vamos tentar o nosso melhor. Parece um fim de semana difícil, mas vamos tentar o nosso melhor para ver se podemos marcar pontos.”
O companheiro de equipe de Perez, Lance Stroll, tem esperanças de que as coisas possam ser revividas da noite para o dia, depois que ele também lutou por ritmo.
“Não foi fácil, mas vamos descobrir isso hoje à noite”, disse o canadense.
“Vamos ver o que podemos fazer durante a noite, precisamos de alguma velocidade, não há dúvida. É complicado entrar no top 10 no momento, olhando para os quadros de tempos, mas vamos fazer algum trabalho e voltar mais forte amanhã”, concluiu.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa
Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:
F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:
F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: