‘Perdemos nosso direito de ir e vir’, postou, em janeiro, vereador assassinado na Baixada

125
Anúncio Patrocinado


RIO — Assassinado
com um tiro na madrugada deste domingo
, Wendel Coelho, vereador de Japeri, costumava reclamar da situação de “caos” na segurança pública da cidade. Em 8 de janeiro, o jovem de 26 anos usou o Facebook para comentar sobre o assassinato de um amigo também em Japeri: “Hoje foi meu amigo que amo tanto. Amanhã será quem?”. Veja abaixo a postagem do parlamentar:

“Uma perda. Éramos grandes amigos de infância. Hoje vivemos um grande caos na nossa cidade. Perdemos nosso direito de ir e vir. Hoje foi meu amigo que amo tanto. Amanhã será quem? Devemos tomar providências rápidas e imediatas para que não aconteça com mais ninguém. Eu, vereador Wendel Coelho, estarei cobrando para (sic) melhoria da seugrança da nossa cidade”, postou o vereador, anexando uma foto com o amigo assassinado.

Wendel foi baleado no peito dentro do carro em que estava no bairro conhecido como Engenheiro Pedreira, em Japeri, às 4h50 deste domingo (24). O irmão da vítima, que estava no banco do carona, nada sofreu.

— Ele era um menino cheio de vida. Todos estamos muito tristes. Japeri tem sofrido muito com a violência, com assaltos e tráfico de drogas. Políticos como Wendel sempre cobravam reclamavam do baixo efetivo da Polícia Militar na cidade. Espero que a morte dele sirva para que o governador (Wilson Witzel) invista mais em segurança no município. E queremos também uma apuração rigorosa desse assassinato — disse ao GLOBO Vinicius Cordeiro, presidente estadual do Avante.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
postwendel 'Perdemos nosso direito de ir e vir', postou, em janeiro, vereador assassinado na Baixada
‘Amanhã será quem?’, publicou Wendel em janeiro após a morte de um amigo Foto: Reprodução



Fonte do Artigo

Anúncio