Os carros elétricos mais vendidos do Brasil em março de 2024

7
BYD Dolphin
Anúncio Patrocinado


O mês de março encerrou com um novo recorde de vendas de carros elétricos no Brasil. Foram nada menos que 6.123 unidades vendidas. Comparado com o mês anterior, o resultado representa um salto expressivo de 68% nas vendas.

Confira abaixo como ficou o ranking dos modelos mais vendidos.

Leia mais:

Recorde de vendas de carros elétricos

  • Em março, foram vendidos 6.123 carros elétricos no Brasil.
  • O recorde anterior foi registrado em dezembro passado, 6.018 emplacamentos.
  • O bom resultado foi alcançado após o lançamento do BYD Dolphin Mini (o Seagull brasileiro), o elétrico mais vendido de março e o único que vendeu mais de 2 mil unidades no mês.
  • Apenas no primeiro trimestre, já foram emplacados mais de 14 mil automóveis elétricos no país. O segmento respondeu sozinho por 2,9% das vendas de automóveis no período.
O BYD Dolphin foi o segundo carro elétrico mais vendido em março. Imagem: Divulgação/BYD

O pódio entre os modelos mais vendidos ficou assim: BYD Dolphin Mini na ponta, com 2.469 vendas, seguido pelo irmão maior, o BYD Dolphin (1.707 emplacamentos) e GMW Ora 03 (608). O Renault Kwid E-Tech, o atual carro elétrico mais acessível do Brasil, vendeu 119 unidades e ficou na oitava posição do ranking.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Os carros elétricos mais vendidos de março

O post Os carros elétricos mais vendidos do Brasil em março de 2024 apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions