Anúncio Patrocinado
A ONG Projeto Toca de Bicho publicou um áudio no seu perfil no Instagram no qual a atriz Claudia Ohana teria dito que tinha intenção de devolver dois cães adotados lá, chamados Thor e Tigrão.
Inicialmente, a ONG reportou a devolução dos animais sem citar o nome da atriz. No entanto, internautas descobriram a relação entre ela e os cães, o que motivou Ohana a negar o fato e dizer que pegaria novamente os dois após o fim da quarentena do novo coronavírus. A atriz também se disse magoada com o Projeto Toca de Bicho.
Foi então que a ONG decidiu divulgar em seu perfil áudios em que — supostamente — Ohana fala que devolveria os cães Thor e Tigrão porque eles estavam destruindo a sala de sua casa e porque ela estaria com dor nas costas, o que tornaria mais difícil cuidar dos animais.
“Até o momento, vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões”, escreveu o Projeto Toca de Bicho na publicação em uma rede social.
Anúncio Patrocinado
Veja, a seguir, a publicação da ONG sobre os áudios atribuídos à atriz.
View this post on Instagram
Até o momento vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões. Somos uma ONG seria, que luta com dificuldade para manter mais de 150 animais e encaminhá-los à famílias que os tratem como filhos. Não doamos animais para locais onde haja risco de fuga, longe da nossa área de atuação, porque fazemos acompanhamento pós-adoção, justamente para ver se o animal está sendo bem tratado, orientando nos cuidados veterinários e comportamentais. Não doamos os animais para, ao menor sinal de dificuldade serem devolvidos como se o abrigo fosse uma colônia de férias, para o tutor buscar quando bem entender. Abrigo é local de passagem. E explicamos e colocamos no termo de adoção que se for constatado que o adotante não têm condições de ficar com o animal, que temos sim o direito de pega-los de volta, pois o bem-estar deles vem em primeiro lugar. Claudia Ohana nunca se preocupou em saber deles, nunca foi visitá-los ou mandou um saco de ração para os filhos que dizia tanto amar. Ela sumiu. E vem cobrar da gente algo? Querer agora os 2 de volta para amenizar a situação? Acabou a confiança! O que você, pensaria de alguém que agiu assim? Por que a atriz apagou o primeiro vídeo que fez, bloqueou comentários no instagram? Porque ela não os adotou às vésperas da pandemia como disse, e sim em dezembro Como postado no proprio instagran dela! E já vem há tempos tentando se livrar deles. Seja famoso ou não, para nós o adotante bom é o que ama incondicionalmente e não o que ao menor sinal de problema os descarta. As inconstancias dela durante todo o período de adoção nos deixaram bem inseguras. A cada hora dizia uma coisa, mas não fazia o principal: dar a vida que todo filhote precisa, com educação e limites para eles, cuidados veterinários etc. Contra fatos, não há argumentos. #somostodosthoretigrao
A post shared by ONG Projeto Toca Do Bicho (@projetotocadobicho) on Jul 18, 2020 at 4:37pm PDT
The post ONG acusa atriz de devolver cachorros após destruição de sala de estar appeared first on Exame.
Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil
Anúncio