Olhar Digital News completa 1000 edições de olho no futuro

6
Anúncio Patrocinado


Tecnologia e ciência ao alcance de todos: essa é a missão do Olhar Digital News, que acaba de alcançar a marca de mil edições!

Resultado do esforço de mais de 50 profissionais, entre jornalistas, colaboradores profissionais de televisão e de tecnologia.

São redatores, editores, técnicos, especialistas e toda uma equipe focada em trazer todas as novidades e ainda “traduzir” as informações mais técnicas para que sejam acessíveis a todos.

Para quem não lembra, o Olhar Digital nasceu como um programa de televisão em fevereiro de 2005, exibido em rede nacional. Fomos pioneiros ao falar sobre tecnologia para o público amplo da televisão aberta.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Mas o mundo mudou e o público acompanhou essa mudança, aprendendo a consumir conteúdo audiovisual pela internet.

Assim, em 6 de fevereiro de 2017, o Olhar Digital inovou novamente. O Olhar Digital News nasceu como um produto pensado para ser assistido pelas redes sociais e também nas páginas do nosso portal.

A ideia era levar para as telas dos computadores e celulares um programa diário de informação produzido com um padrão de qualidade ainda inédito para a internet da época. Na verdade, antecipamos o que alguns anos depois se tornou popular com as lives.

E mais: somos um dos únicos programas exibidos em todas as plataformas: nas páginas do Olhar Digital no Youtube, Facebook, no Twitter, no Instagram e até no Linkedin.

O trabalho rendeu frutos e reconhecimento e entrou para a galeria do Facebook como Case de sucesso.

Ao longo dessas mil edições, o boletim conquistou um público cativo, que sempre participa das lives com comentários. Aliás, muito antes dos programas de TV abrirem espaço para os comentários do público em tempo real, isso já acontecia por aqui. Desde o início, afinal, a internet é sempre um canal de mão dupla.

Olhar Digital News número 1000. Todos vocês fazem parte dessa história. Que está apenas começando. Todos os dias esperamos vocês aqui, de segunda a sexta-feira, às sete e meia da noite, pelo horário de Brasília.

O mundo da tecnologia não para e determina cada vez mais como nossas vidas serão moldadas. E como, você já sabe: o futuro passa primeiro aqui.

O post Olhar Digital News completa 1000 edições de olho no futuro apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio