Novo filme de guerra da Netflix recebe elogios da crítica

7
Anúncio Patrocinado


O futuro filme de guerra da Netflix “Nada de Novo no Front” começou a receber reviews da crítica após sua premiere global nesta segunda-feira (12) no Festival de Cinema de Toronto.

Críticos estão descrevendo o filme alemão dirigido por Edward Berger como “angustiante”, “fantástico” e uma “peça arrepiante de cinema anti-guerra”. “Nada de Novo no Front” acompanha o jovem soldado alemão Paul, cuja euforia para lutar na Primeira Guerra Mundial se transforma rapidamente em medo, quando ele e seus companheiros são enviados para as trincheiras da guerra.

O filme se baseia no livro de mesmo nome do escritor alemão Erich Maria Remarque, um clássico quando o assunto são obras de guerra. A história se baseia em eventos reais, e terá Felix Kammerer como o protagonista Paul, além de Albrecht Schuch, Moritz Klaus e Daniel Brühl.

Confira a sinopse do filme: “‘Nada de Novo no Front’ conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo. O filme do diretor Edward Berger é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.”

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O elenco de “Nada de Novo no Front” impressionou os críticos, com a equipe recebendo tantos elogios quanto. Pete Hammond, da revista Deadline, escreveu: “É surpreendente que não tenha sido feito antes, mas foi feito agora com um filme que parece muito polido graças à boa fotografia de James Friend, design de produção de Christian M. Goldbeck e uma ótima trilha sonora de Volker Bertelmann. Edição de Sven Budelmann também é excelente, e mesmo aos 147 minutos essa coisa se move.”

Marya E. Gates do The Playlist, também se pronunciou sobre a obra. “Berger e sua equipe criaram uma adaptação fiel e comovente que realiza plenamente os temas antiguerra incisivos do romance”, disse ela, sugerindo que o filme “encontra a beleza no derramamento de sangue”. Ela ainda diz que é difícil não comparar esta versão com com a adaptação de 1930 de Lewis Milestone, “Sem Novidade No Front”, vencedora do Oscar de Melhor Filme. “É uma loucura que tenha levado quase 100 anos para uma adaptação alemã, já que é o país de origem do romance.”

Leia mais!

Da mesma forma, Sarah Millner descreve o filme como “sombrio” e “bonito” para o Slash Film, enquanto Fionnuala Halligan do Screen Daily afirma: “‘Nada de Novo’ é extremamente realista: sequências de batalha encenadas de forma impressionante seguem com os sons do conflito crescendo em um bombardeio cinematográfico. Com a luta brutal em curso na Ucrânia por território, Berger traz para casa a mensagem de todos os filmes de guerra da maneira mais simples e direta – o custo em vidas humanas, sim, mas também, de nossa humanidade coletiva.”

“Nada de Novo no Front” já foi submetido como o candidato alemão para a categoria de Melhor Filme Internacional do Oscar. O filme de guerra chega à Netflix no dia 28 de outubro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Novo filme de guerra da Netflix recebe elogios da crítica apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio