Novo celular da Xiaomi deve ser lançado ainda este mês

243
Anúncio Patrocinado



20190913052613_860_645_-_xiaomi_mi_cc9 Novo celular da Xiaomi deve ser lançado ainda este mês

Informações vazadas diziam que a linha Mi CC9 da Xiaomi receberia um novo membro. Agora, um outro vazamento sugere que esse novo smartphone se chama Mi CC9 Pro e pode ser lançado ainda este mês. 

As informações sobre o dispositivo foram compartilhadas por Sudhanshu Ambhore, famoso por compartilhar vazamentos do setor, em sua conta no TwitterFoi informado que o telefone terá uma tela FHD + AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe de gota e scanner de impressão digital sob a tela.  

Ele será alimentado por um processador Snapdragon 730G, o mesmo presente no Realme X2. O dispositivo ainda conta com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Não há menção a outras configurações, portanto, pode-se presumir que não haverá variantes.  

O grande destaque do Mi CC9 Pro será suas câmeras. Serão três sensores na parte traseira, sendo o principal deles uma câmera de 108 MP, a mesma do Mi MIX Alpha. O telefone também terá uma lente grande angular de 13 MP e um sensor telefoto de 8 MP. Na parte frontal, a câmera presente possui 32 MP.  

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A Xiaomi vai disponibilizar o aparelho com uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 20 W. Ele vai sair de fábrica com Android 10, NFC e sistema infravermelho blaster IR. O vazamento também menciona que o telefone pesa 180 gramas.  

Para os padrões de outros países, o Mi CC9 Pro não será barato. Ele será vendido por US$ 367 (aproximadamente R$ 1.500). A Xiaomi ainda não revelou quando o telefone será lançado, mas espera-se que a data seja divulgada ainda esta semana.  

Via: GizmoChina





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio