Novo celular baratinho da Motorola aparece em vazamento

6
Anúncio Patrocinado


A Motorola prepara novos celulares de entrada, e um dos futuros smartphones teve o design divulgado pelo jornalista Evan Blass, conhecido por vazar dispositivos antes do anúncio oficial.

De acordo com Blass, o celular em questão recebeu o nome interno de Penang5G – Penang é um estado da Malásia – e faz parte de uma família que também contará com dispositivos apelidados de Penang4G e Penang+.

Leia mais:

O jornalista não tem detalhes sobre as especificações técnicas do celular. As informações divulgadas por ele indicam que o aparelho, cujo número de modelo é XT-2313, está a caminho dos EUA, onde será vendido com 4 GB de RAM e opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
motorola-baratinho Novo celular baratinho da Motorola aparece em vazamento
Novo celular baratinho da Motorola. Imagem: Evan Blass/GadgetGang

Não está claro se o Penang5G tem alguma relação com o Motorola XT2335-3, que foi recentemente aprovado para comercialização na China, e é um celular com tela LCD de 6,5 polegadas com chipset octa-core de 2,2 GHz e opções de RAM que vão de 4 GB a 12 GB, além de armazenamento de 64 GB a 512 GB.

O novo celular baratinho da Motorola pode ser anunciado a qualquer momento. Além de dispositivos básicos, a fabricante também prepara o Motorola Edge 40, um novo celular de ponta – Moto Edge 40 Pro, que vai rodar o novo Snapdragon 8 Gen 2, teve resultado impressionante em testes de benchmark.

Via GadgetGang

Imagem: N.Z.Photography/ shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Novo celular baratinho da Motorola aparece em vazamento apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio