Novo capacete para os cães militares dos EUA

73
Anúncio Patrocinado



20191125014420_860_645_-_cachorro Novo capacete para os cães militares dos EUA

O exército norte-americano anunciou uma nova armadura de combate de alta tecnologia, destinada aos cães. Chamada de “Proteção Auditiva Canina”, ou CAPS, a proteção foi projetada para ajudar cães militares a não desenvolverem perda auditiva de curto prazo, que pode ocorrer ao trabalhar em torno de máquinas e veículos barulhentos.

O capacete é feito de material flexível de absorção acústica que filtra ruídos altos e pode se esticar ou encolher, para acomodar praticamente qualquer tamanho e formato da cabeça. Além disso, o equipamento possui óculos e outros acessórios de proteção.

As orelhas dos cães são significativamente mais sensíveis que as orelhas humanas. Eles têm três vezes o número de músculos da orelha em comparação com os seres humanos e por isso grandes ruídos são prejudiciais ao animais.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio