Nova plataforma permite criar e se divertir com 'microjogos'

44
Anúncio Patrocinado



20191023044501_860_645_-_gif Nova plataforma permite criar e se divertir com 'microjogos'

O Giphy, site que mostra vários tipos de gifs, revelou que vai entrar no mundo dos jogos e anunciou o Giphy Arcade. A plataforma vai permitir ao usuário criar, hospedar e jogar “microgames” construídos com gifs. 

Nick Santaniello, engenheiro sênior de produtos da Giphy, afirmou que uma das metas da empresa é expandir a novidade para além de pessoas que gostam de jogos. “Ao explorar como os jogos poderiam parecer para o Giphy, sabíamos que a experiência tinha que ser rápida, compartilhável e acessível a todos, incluindo pessoas que não necessariamente têm um histórico de jogos, disse. 

Os jogos do Giphy Arcade podem ser criados e compartilhados em questão de segundos e, por conta disso, tendem a não ser complexos. Os usuários podem também “remixar” os jogos, ou seja, alterar os recursos de jogabilidade do game

Santaniello comunicou que o Giphy pretende oferecer às pessoas novas formas de entretenimento com os jogos. “Com o Giphy Arcade, criamos uma experiência que oferece não apenas diversão instantânea para o jogador, mas também uma nova maneira de adicionar expressão e entretenimento personalizados às conversas enquanto elas acontecem”, concluiu. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: The Next Web



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio