Nova frente fria vai derrubar temperaturas em São Paulo

153
Anúncio Patrocinado


A onda de chuvas enfrentada pela capital nas últimas semanas deve continuar nesse sábado (9) e domingo (10). A possibilidade de precipitação é de 80%. Já as temperaturas, que nos últimos dias ficaram mais amenas em comparação a janeiro, devem voltar a chegar na casa dos 32 graus no final de semana.

O calor no entanto, deve prevalecer somente até terça-feira (12), quando a máxima prevista é de 31 graus. Na quarta (13), as temperaturas caem, com máxima de 24 graus. O dia mais frio deve ser na quinta (14), quando a máxima prevista é de 20 graus e a mínima de 14 graus.

Segundo o portal Climatempo, o único dia que não deve contar com chuva é a sexta-feira (15), para as outras datas, a possibilidade de precipitação chega a 90%.

Veja abaixo como deve ficar o clima para os próximos dias, segundo informações do Climatempo:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Sábado (9)

Sol com nuvens pela manhã. Previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima prevista é de 32ºC e a mínima de 18ºC.

Domingo (10)

Manhã ensolarada com presença de nuvens. Chuva pela tarde e à noite. Máxima de 32ºC e mínima de 19ºC.

Segunda-feira (11)

Presença de sol pela manhã, acompanhado de nuvens. Na parte da tarde e à noite previsão de chuva. Previsão de máxima de 33ºC e mínima de 20ºC.

Terça-feira (12)

Sol com presença de nuvens, previsão de chuva à tarde. Pela noite, chuva forte com trovoadas. Máxima de 31ºC e mínima de 22ºC.

Quarta-feira (13)

Previsão de chuva para a manhã, tarde e noite. Temperatura máxima de 24ºC e mínima de 19ºC.

Quinta-feira (14)

Manhã com presença de sol e nuvens. Chuva à tarde e à noite. Máxima de 20ºC e mínima de 14ºC.

Sexta-feira (15)

Presença de sol e aumento de nuvens pela manhã. Previsão de chuva na parte da tarde e à noite. Máxima prevista é de 24ºC e mínima de 16ºC.

Sábado (16)

Parte da manhã ensolarada com nuvens no céu. Já à tarde pancadas de chuva. Temperatura máxima prevista é de 23ºC e mínima de 16ºC.

Domingo (17)

Dia ensolarado com presença de nuvens. À noite previsão de pancadas de chuva. Máxima prevista é de 27ºC e mínima de 17ºC.



Source link

Anúncio