Nokia G11 Plus tem câmera de 50 MP e bateria grande

18
Anúncio Patrocinado


A HMD Global está lançando o Nokia G11 Plus, um celular de entrada que parece ser uma mistura do Nokia C21 e do Nokia G11. Um destaque do smartphone é a câmera principal de 50 MP, que é acompanhada por um sensor de 2 MP na traseira e uma câmera de selfie de 8 MP.

A tela do Nokia G11 Plus é HD+ de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. A bateria é de 5000 mAh, que a Nokia afirma durar até três dias. Além disso, o modo Super Battery Saver pode esticar a carga do celular por mais algumas horas em caso de aperto para o usuário.

A Nokia ainda não revelou qual será o processador do G11 Plus. Mas como o site NokiaMob apontou, tendo tela HD+, o celular deve contar com um chip Unisoc como o T606, que também é o processador do G11.

O novo celular da Nokia tem chassi de policarbonato resistente, com acabamento que muda de cor de acordo com a luz. O G11 Plus oferece desbloqueio por impressão digital e tem um reconhecimento facial com modo Máscara. O software é o Android 12.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
G11-Plus Nokia G11 Plus tem câmera de 50 MP e bateria grande

Leia mais:

As opções de configurações de memória do modelo são de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, 3 GB e 64 GB, e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O Nokia G11 Plus será vendido nas cores azul e cinza, e deve chegar ao mercado brasileiro “nos próximos meses” segundo a HMD Global.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Nokia G11 Plus tem câmera de 50 MP e bateria grande apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio