Noiva viciada em nuggets de frango ganha buquê ‘adequado’

78
Anúncio Patrocinado


Blair Hardy é viciada em nuggets de frango. A obsessão é tanta que até no casamento, a guloseima se fez presente. Ao se casar com Adam Tyson em um hotel em Ohio (EUA), no início deste mês, a americana simplesmente exibiu um buquê feito de nuggets, em vez de flores.

A ideia foi de Jenna Spetz, que é prima da noiva e manteve tudo em segredo até a hora da celebração. Ela contactou a marca de nuggets preferidos de Blair. A resposta foi além do que se esperava. A Tyson’s não só preparou o buquê inusitado como mandou nuggets para serem servidos aos convidados na festa de casamento. A noiva também terá fornecimento gratuito de nuggets por um ano.

xblog_nuggets_2.jpg.pagespeed.ic.AetWdyTmvL Noiva viciada em nuggets de frango ganha buquê 'adequado'
Blair Hardy e a prima Jenna Spetz Foto: Reprodução/Instagram(jspetz)

“A reação de Blair não tem preço. Ela ficou rindo de orelha a orelha. Blair comeu todos os nuggets”, contou Jenna ao “Business Insider”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Fiquei chocada (quando viu o buquê comestível), comentou a noiva ao “Toledo Blade”. “Estou casada, de bem com a vida e terei nuggets por um ano”, celebrou.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio