No Rock in Rio, fãs levam a paixão pelos ídolos tatuada na pele

199
Anúncio Patrocinado


Às vezes o amor por algo é tão grande que não basta apenas sentir, também tem que mostrar. Por esse motivo, alguns roqueiros, que vieram nesta sexta-feira ao Rock in Rio, fizeram questão de marcar na pele a paixão pelo gênero musical, por uma banda ou até por uma filosofia de vida.

O paulista Renan Luan, de 25 anos, resolveu tatuar o seu amor de infância: a banda Helloween. O fã leva no braço o amor pelo grupo alemão e não perde nenhum show deles no Brasil.

– Em São Paulo, fui em 2008, 2010, 2013, 2014… Sei o setlist de cor, praticamente – o fã conta, rindo: – Eu escuto desde criança. Quando venho ao show, me lembro do Renanzinho de 11 anos atrás.

Rodrigo Bettencourt, de 40 anos, veio ao Rock in Rio para ver principalmente o show do Iron Maiden e da banda Ágora, que tocou no Espaço Favela. Roqueiro desde os 13 anos, fez sua primeira tatuagem aos 25, a estrela ninja do Metallica. Das 15 que já fez, cerca de 10 são dedicadas à banda. O restante também é sobre rock ou música.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

– Já até assisti o show do palco com a banda, já viajei só para ir ao show. Uma das mais especiais que tenho foi feita pelo artista que desenha pro Metallica, Tony Squindo.

xwhatsapp-image-2019-10-04-at-22.55.31-,281,29.jpeg.jpg.pagespeed.ic.emGfS2JHgc No Rock in Rio, fãs levam a paixão pelos ídolos tatuada na pele
Rodrigo tem uma tatuagem feita pelo artista que desenha para o Metallica

Já Wagner Abdul, de 31 anos, não fez tatuagem sobre uma banda específica, mas resolveu estampar no corpo uma caveira, um dos maiores símbolos do rock. Vista como morte por parte das pessoas, ele acredita que o símbolo tem outros significados. Fã de Sepultura, que abriu o Palco Mundo nesta sexta-feira, o roqueiro afirmou que também encontrou nas músicas um significado maior e um novo jeito de ver a vida.

– A minha tatuagem significa a morte da morte. A caveira é vida – explica ele: – Para mim, não é um culto à morte, mas sim entender a finitude das coisas. Nós, do Ocidente, temos uma relação com essa questão muito diferente dos orientais, por exemplo – indica ele: – Esses assuntos são um tabu até hoje, assim como o rock.

xwhatsapp-image-2019-10-04-at-22.55.31-,281,29.jpeg.jpg.pagespeed.ic.emGfS2JHgc No Rock in Rio, fãs levam a paixão pelos ídolos tatuada na pele
Uma das tatuagens de Wagner é uma caveira

Com grande parte do corpo decorado com desenhos, a curitibana Priscila Guetten, de 28 anos, fez sua primeira tatuagem aos 15 anos: a palavra rock.

– O amor pelo rock começou aos 12 anos. Já tive banda, sou multi-instrumentista, canto, toco bateria, baixo e guitarra.

Pela primeira vez no Rock in Rio, Priscila veio a cidade só para curtir o festival e logo volta para sua cidade. Para ela, o show imperdível da noite é o do Slayer, que leva sua última turnê ao Palco Sunset.

xwhatsapp-image-2019-10-04-at-22.55.31-,281,29.jpeg.jpg.pagespeed.ic.emGfS2JHgc No Rock in Rio, fãs levam a paixão pelos ídolos tatuada na pele
Priscila tatuou ‘rock’ aos 15 anos Foto: Isabella Cardoso





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio