*Por Juliano Rangel
O duelo entre Chivas Guadalajara e Lobos BUAP, válido pela Liga Mexicana Sub-17, realizado na manhã do último sábado (06), protagonizou um lance bem inusitado durante as cobranças de pênaltis que resultaram na vitória da equipe da cidade de Guadalajara.
Leia mais: Jonas é ofendido por torcedor do Sporting: “Vai para a favela”
Saiba quem apita os jogos da 4ª rodada da Libertadores
O jogo terminou o tempo normal em 0 a 0 e, por conta do regulamento da competição, teve que ser decidido nas disputas de pênaltis. Durante as cobranças, quando a equipe do Lobos já vencia por 1 a 0, o jogador do Chivas, Diego Campillo, foi o encarregado de empatar as disputas e o que chamou a atenção foi o desfecho da cobrança.
Na batida, Campillo chutou no alto e no meio do gol, a bola bateu no travessão e subiu parecendo que iria para fora. O goleiro do Lobos, Carlos Alberto Reza, já havia diminuído o ritmo e o meio-campo camisa 342 já começava a retornar para o centro do campo, quando a bola retornou ao solo e foi quicando para dentro do gol. Veja o lance:
¿SUERTE?
No se pierdan este penal cobrado por Diego Campillo con Chivas ante Lobos en la categoría Sub 17
— Betsabe Rosales (@RastitasRepor) April 6, 2019
O gol anotado por Campillo, que contribuiu para vitória do Chivas por 4 a 2, foi comparado às jogadas do anime japonês conhecido no Brasil como “Super Campeões”.