Nintendo sugere que Switch Online pode ir além dos clássicos do NES

80
Anúncio Patrocinado



20190628010231_860_645 Nintendo sugere que Switch Online pode ir além dos clássicos do NES

A Nintendo pode trazer jogos retrô, de SNES, Nintendo 64 e GameCube para o Switch Online. O presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, aparentemente disse aos acionistas na 79ª reunião geral anual da companhia, que ocorreu na quinta-feira (27), que estuda essas possibilidades.

“No momento, não posso dar mais informações sobre futuros hardwares clássicos, mas pensamos em oferecer uma extensão do serviço online”, conta. “Também reconhecemos que existem quem queira jogar títulos passados.”

Essa não é a primeira vez que apareceram indicadores de que a biblioteca do Switch Online se expandirá além das adições mensais do NES. Em janeiro, um pesquisador de dados afirmou ter encontrado dicas de 22 jogos SNES nas seqüências de código do serviço. Desde que o SNES sucedeu o NES como console principal da Nintendo, em 1991, esse era o próximo passo lógico — que não havia ocorrido até agora. 

Para quem está realmente ansioso para ter o SNES de volta, a Nintendo lançou uma versão mini do console Classic em 2017. Contudo, essas opções não estão disponíveis para o N64 nem para o GameCube — embora seja possível jogar alguns dos games clássicos da Sega no Switch.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: CNet e Japanese Nintendo



Fonte do Artigo

Anúncio