Neymar Jr. faz funk de jovem da Zona Norte do Rio explodir na internet

86
Anúncio Patrocinado


Foi como se tivesse comemorado um gol decisivo na final de um campeonato que Carlos Eduardo da Silva Batista Leite, o Mc Du Black, de 24 anos, reagiu ao ver um de seus funks sendo interpretado por Neymar Jr. nos stories do Instagram. A música em questão era “Gaiola é o troco”. E foi a partir da dancinha do craque que o pancadão do jovem artista da Zona Norte do Rio caiu nas graças do público.

— Foi uma surpresa. Há pouco mais de um mês, fui acordado com meus amigos me mandando mensagens de que o Neymar Jr. estava dançando e cantando meu funk nos stories dele. Eu já estava trabalhando a música há um tempo, mas quando um astro como ele vira uma espécie de garoto propaganda, isso ajuda muito. Já ultrapassamos a marca de 41 milhões de visualizações no YouTube e já temos quase 35 milhões de downloads no Spotify — festeja Mc Du Black, que já foi presenteado com vídeos de Anitta e do craque do Flamengo Gabigol dançando a música dele.

Du Black conta que passou a se interessar por composição ainda na adolescência, durante as oficinas de poesia no colégio, e que por pouco não se tornou jogador de futebol:

— Como todo adolescente, comigo também aconteceu a dúvida entre esporte e música. Minha mãe me apoiava muito em relação ao futebol, mas calhou de o horário do clube em que passei na peneira ser o mesmo do meu colégio. Aí passei a me envolver com a música. Foi muito bom. Sei que meu lugar é o funk e estou com muita humildade subindo degrau por degrau.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Agora, o desafio do rapaz é fazer com que seu mais recente lançamento, “50 tons”, também trilhe o mesmo caminho de sucesso.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio