“Não sei como acharam que ganhariam da Venezuela”

99
Anúncio Patrocinado



5c5496159530c "Não sei como acharam que ganhariam da Venezuela"

*Por Mônica Alvernaz

Mais uma vez, Diego Maradona mostrou que não é homem de meias palavras. Em novo revés da seleção argentina, o maior nome da história da Albiceleste fez questão de demonstrar novamente a insatisfação com o comando atual.

Leia mais: Treinador do Huracán revela que sua ideia inicial não era treinar a equipe
Treinador do Huracán revela que sua ideia inicial não era treinar a equipe

Quando questionado sobre o que achou da última partida da seleção argentina, Maradona foi direto: “Não vejo filmes de terror. Não sei como esses ineptos que seguem dirigindo a Argentina acharam que ganhariam da Venezuela”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Apesar da dura crítica, Maradona não escondeu a tristeza pela situação atual da seleção. “Lamento porque sou muito argentino, mas para outro tipo de jogadores como Ruggeri, Batistuta, Caniggia. A equipe de hoje não merece vestir esta camisa”.

Em seus comentários, o grande ídolo da Albiceleste ainda citou o nome do atual presidente da AFA, responsável pelo futebol argentino. “Lamento pela torcida argentina, que segue acreditando nesse mentiroso. Nos jogadores que precisam colocar a cara a tapa”.

Por fim, Maradona destacou a preocupação pelo futuro da Albiceleste. “Precisam tirar esses dirigentes que estão acabando com o prestígio que alguma vez nós demos para a seleção argentina”.



Link do Artigo

Anúncio