Mutações do coronavírus podem ajudar a rastrear a propagação

38
Anúncio Patrocinado



20200327030414_860_645_-_coronavirus_mundo Mutações do coronavírus podem ajudar a rastrear a propagação

O novo coronavírus está sofrendo mutações a cada 15 dias, em média, enquanto a pandemia de Covid-19 ocorre em todo o mundo. Porém, isso não quer dizer que o vírus se tornou mais prejudicial.

Em vez disso, as mudanças no código genético da doença estão ajudando os pesquisadores a descobrir por onde ela passou, além de derrubar mitos sobre sua origem.

O site Nextstrain.org mostra como a doença está sofrendo mutações. A página foi criada com o objetivo de reunir dados coletados ao redor do mundo sobre o vírus, e a partir deles, descrever a evolução da epidemia por meio de mapas globais e gráficos filogenéticos, conhecidas como árvores genealógicas da doença.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio