Motorista de ônibus é obrigado a levar corpos de suspeitos para Pronto Socorro de São Gonçalo

67
Anúncio Patrocinado


RIO — Um motorista de ônibus, que não teve a identidade revelada, foi obrigado por criminosos da comunidade da Balança, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, a levar dois corpos de suspeitos de envolvimento com o tráfico para o Pronto Socorro do mesmo município, na noite desta segunda-feira.

Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), agentes foram acionados para a comunidade por volta da 21h, ao serem alertados que haviam dois corpos no local. A polícia se prontificou para entrar na favela, mas foi impedida por criminosos e houve confronto, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o 7º BPM, enquanto os PMs se organizavam para entrar na comunidade, os criminosos da região pararam um motorista de ônibus e o obrigou a levar os dois corpos para o Pronto Socorro. Apesar do susto, o condutor nada sofreu.

Agentes da PM foram até a unidade de saúde para registrar a ocorrência sobre o caso. Um dos mortos tinha 23 anos, mas não teve o nome relevado. Já o outro ainda não foi identificado.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio