RIO — Um motorista de caminhão, identificado como Adenilson Ricardo Cabral, de 54 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto enquanto descarregava a carga na Avenida Brasil, na altura da Ceasa (Central Estadual de Abastecimento) de Coelho Neto, sentido Zona Oeste, na noite desta quarta-feira. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
Segundo a mulher de Adenilson, Marcia Cabral, ele dirigia quando, ao descarregar a caga do caminhão, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no tórax, na altura do esôfago.
— O estado de saúde dele é grave. A médica disse que ele corre risco de vida. Perdeu muito sangue e até agora não conseguiu ser operado para retirar a bala. — afirmou Marcia.
Ainda de acordo com ela, uma segunda pessoa teria sido atingida com um tiro na cabeça, mas ela não sabe informar para onde essa vítima foi levada.
O caso foi registrado pelo patrão de Adenilson, que não teve o nome divulgado, na 40ª DP, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.