Microsoft ativa o suporte a Hyper-V em máquinas ARM64 com o Windows 10

40
Anúncio Patrocinado



20200130115212_860_645_-_windows_10 Microsoft ativa o suporte a Hyper-V em máquinas ARM64 com o Windows 10

A Microsoft adicionou suporte à virtualização usando o sistema Hyper-V em máquinas com processadores ARM de 64 Bits (ARM64), como o Surface X, rodando a versão 19559 do Windows 10.

Hyper-V é um componente nativo do Windows usado em ambientes corporativos e servidores, que permite a criação de máquinas virtuais dentro do sistema operacional. Elas podem ser usadas para executar uma versão mais antiga do sistema para suportar software legado (incompatível com a versão atual), para testar novas configurações de software ou para isolar um programa do resto do sistema operacional, entre outros usos.

Infelizmente, não há mais detalhes sobre o suporte a Hyper-V em processadores ARM64, como quais recursos são suportados ou o desempenho. A versão 19559 do Windows 10 só está disponível aos “Insiders”, nome dado ao grupo de usuários que ajuda a testar novas versões do sistema operacional.

Fonte: Bleeping Computer

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio