Meteoro cai próximo à vulcão no México; veja o vídeo

61
Anúncio Patrocinado



20200113010557_860_645_-_meteoro Meteoro cai próximo à vulcão no México; veja o vídeo

As câmeras de monitoramento do vulcão Popocatépetl, no México, capturaram a queda de um meteoro que passou perto de atingir o vulcão. O curioso fenômeno astronômico foi registrado na última sexta-feira (10), à noite.

 

Os meteoros se originam na atmosfera superior da Terra em altitudes de 85 a 115 quilômetros, e são produzidos pela entrada na Terra de um meteorito de alta velocidade. Estima-se que cerca de 100 milhões de meteoros possam ser observados a olho nu em todo o planeta durante 24 horas. 

No dia 27 de dezembro, a queda de uma enorme bola de fogo deixou os moradores da ilha americana de Guam espantados. Até agora, sua origem exata é desconhecida. Turistas e moradores da ilha aproveitaram a oportunidade para pegar seus celulares e registrar o momento em que a bola de fogo apareceu no céu.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

 

Após o fato, o Seviço Meteorológio dos Estados Unidos disse que poderia se tratar de um meteoro que entrou na Terra e o ocorrido teria sido sua desintegração ao entrar na atmosfera.

 

Via: FayerWayer

 





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio