Messi volta à seleção argentina com derrota e olé para Venezuela

111
Anúncio Patrocinado


Foram quase nove meses que Messi não vestia a camisa da seleção argentina. Desde a derrota para a França, por 4 a 3, nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, no dia 30 de junho. Pois nesta sexta-feira, nem mesmo o retorno do craque evitou a derrota, com direito a olé, em amistoso para a Venezuela, por 3 a 1, em Madri.

Em que pese alguns lampejos de seu camisa 10, a Argentina voltou a cometer erros, especialmente no setor defensivo.

A Venezuela precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Rondón recebeu nas costas de Mercado e tocou sem chances na saída de Armani.

Na etapa inicial, O ponto alto de Messi veio aos 29, quando passou por um adversário, cruzou da esquerda, e Lautaro, de cabeça,Fariñez a fazer ótima defesa. Dez minutos depois, o camisa 10 dos ‘hermanos’ chutou de fora da área, e o goleiro espalmou sem maiores problemas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Mas a defesa argentina seguia dando espaço aos contra-ataques. Aos 35, a seleção só não ampliou porque Armani espalmou chute forte de Machís.

Em outra grande oportunidade, a Venezuela por muito pouco não ampliou aos 39. Machís fez bela jogada pela direita, tocou para Hernández, que cruzou, mas Rondón, livre, cabeceou para fora.

A pressão venezuelana foi traduzida em novo gol aos 43. Murillo, com toda liberdade do mundo, ajeitou e bateu colocado, da entrada da área.

No intervalo, o técnico Lionel Scaloni trocou Mercado pelo gremista e também zagueiro Kannemann.

Como não poderia deixar de ser, a jogada do gol argentino começou pelos pés de Messi. O camisa 10 passou para Lo Celso, que serviu Lautaro dar um chute certeiro.

Apesar de ter melhorado no segundo tempo, os comandados de Scaloni seguiam cometendo erros, especialmente na defesa. Aos 28, Josef Martínez foi agarrado na área por Foyth. O próprio atacante, que substituíra Rondón, cobrou o pênalti de maneira inusitada, com direito a um pulo antes do chute, e estufou as redes rivais.



Fonte do Artigo

Anúncio