McDonald’s aceita pagamento por código QR com Mercado Pago

66
Anúncio Patrocinado


O McDonald’s fez uma parceria com o Mercado Pago, braço de transações financeiras do Mercado Livre, para começar a aceitar pagamentos com código QR nas suas lanchonetes.

Cerca de 300 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a partir de hoje passam a permitir que os clientes paguem pelos lanches com o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre. A previsão é chegar a 1.470 pontos em todo o Brasil até o final deste ano, entre restaurantes, quiosques e cafés.

Os consumidores que optarem por essa forma de pagamento vão ganhar dois descontos de 10 reais por mês em compras acima de 20 reais nas lanchonetes. Não haverá cobrança de taxas dos lojistas até o final do ano.

Há, no Brasil, 50 mil estabelecimentos credenciados para aceitar o Mercado Pago e 16 milhões de usuários mensais dos aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre. A parceria com o McDonald’s vai possibilitar ao grupo ampliar seu alcance nacionalmente.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“A tecnologia de pagamento por código QR diminui o número de intermediários e reduz custos, permitindo democratizar o uso do pagamento instantâneo entre consumidores e lojistas”, diz Túlio Oliveira, vice-presidente de serviços financeiros do Mercado Pago.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #tecnologia #meioambiente #engenharia #empreendedorismo #energia #energiasolar #politica #energiasolarfotovoltaica #supermercado #solar #sucesso #financas #finanzas #qualidade #educa #bolsonaro #fotovoltaica #vendas #noticias24

Anúncio