A Marfrig anunciou nesta terça-feira, 02, mais uma ofensiva dentro da estratégia de ampliar a sua participação em segmentos de maior valor agregado. A empresa vai trazer ao mercado brasileiro hambúrgueres de picanha, angus e costela da linha Bassi.
As novas opções serão produzidas em Várzea Grande, no Mato Grosso, e terão 200 gramas por unidade. “Poucas marcas no Brasil transmitem os atributos de qualidade e excelência da Bassi”, diz Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig.
O lançamento vem para ampliar a oferta de hambúrgueres do grupo frigorífico. Na semana passada, a Marfrig anunciou uma nova joint venture com a ADM para a criação da PlantPlus Foods, uma nova empresa para a comercialização de produtos de base vegetal.
As duas empresas já são parceiras na criação de hambúrgueres no Brasil, com os sanduíches Rebel Whopper, do Burger King, e o Aussie Plant Burger, do Outback, além de outros produtos no Uruguai e na Argentina.
Os alimentos processados representam cerca de 10% das vendas da Marfrig. Segundo especialistas, o consumidor deve evitar o hábito de alimentação fora do lar, diante dos riscos do coronavírus, o que deve ampliar a aposta dos frigoríficos no varejo.
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia
Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online