Durante participação no programa Saturday Night Live, um dos mais antigos da televisão nos Estados Unidos, no último sábado (8), a diva pop Lady Gaga usou uma grife brasileira.
Com um show marcado para 3 de maio em Copacabana, na capital fluminense, a cantora escolheu um óculos da LAPIMA, marca paulista fundada em 2016 e especializada em produções artesanais, avaliado em 3 770 reais.
O modelo chamado Elisa Black Solid tem inspiração na arquitetura brutalista do Brasil e utiliza acetato da Itália, país no qual Lady Gaga possui ascendência. Essa foi a segunda vez que ela utilizou um artigo da marca, sendo a primeira nos Jogos Olímpicos de 2024.
A artista se apresentou no programa de comédia um dia após lançar o sétimo albúm, Mayhem. Ela cantou duas faixas do disco, que já são sucesso nas redes sociais: Abracadabra e Killah.
Fonte do Artigo
Tags:
#loterias #loteriascaixa #megasena #resultadoapostas#noticias #noticiario #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiario #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #noticiero #jogodefutebol #jogos #loto #apostas