Um jovem, identificado como Kelvin Gomes, 17 anos, morreu no fim da noite desta quinta-feira, após ser vítima de uma bala perdida em uma operação policial que ocorreu na comunidade Para-Pedro, em Irajá, na Zona Norte do Rio.
A morte foi confirmada por um vizinho e amigo da vítima, que preferiu não se identificar. Segundo ele, Kelvin era uma pessoa boa e trabalhava com mototáxi.
— Ele iria pagar a roupa que tinha comprado e marcou com o vendedor para entregar o dinheiro. Ficou esperando na porta do salão de cabeleireiro, quando foi atingido. Conhecia ele desde de criança. É muito triste — disse o vizinho.
Na ação, outras quatro pessoas ficaram feridas. Dentre elas um outro adolescente, de 16 anos. Ele foi levado para o Hospital municipal Getúlio Vargas, na Penha, assim como as outras vítimas. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.
Por conta da ação policial, uma manifestação interditou parte da Estrada do Colégio, entre a Av Pastor Martin Luther King Jr e a Av Monsenhor Félix, altura do Guanabara Irajá, de acordo com o Centro de Operações, no começo da noite desta quinta-feira.
A PM informou que policiais do 41º BPM (Irajá) realizavam uma ação para checar denúncias sobre a presença de grupos de criminosos rivais na Comunidade Para-Pedro, e se depararam com marginais armados, e houve confronto.
Durante a confusão, ônibus ficaram impedidos de circularem e pneus foram incendiados nas pistas. A estação do Metrô de Colégio, da Linha 2, também foi fechada por um período. Nas redes sociais, pessoas cometavam sobre a dificuldade em transitar pela região pela falta de ônibus, e vias fechadas.
Fonte do Artigo
Tags:
#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge