Jogador do Flamengo que escapou de incêndio desabafa: “No meu quarto”

0
36


Dez jovens atletas do Flamengo morreram e três ficaram feridos em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta (8). Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. Pouco depois da divulgação das primeiras notícias sobre o caso, tuítes do jogador Felipe, de 15 anos, comoveram internautas. Ele afirmou que estava hospedado no quarto incendiado. “O incêndio ocorreu no meu quarto. Só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte. Deus conforte meus irmãos”, escreveu, no Twitter.

<span class="hidden">–</span>Veja SP

Em um post anterior, ele havia lamentado a tragédia. “Estou muito mal por não ter conseguido tirar todos os meus irmãos. Por quê, meu Deus? Obrigado por estar vivo, Senhor. Luto eterno pros meus irmãos. Nunca serão esquecidos”, completou.

<span class="hidden">–</span>Veja SP

O meia Felipe chegou recentemente ao clube para a categoria sub-17. O atleta pertencia ao Santos, mas foi liberado da base. Ele defendeu a equipe da Vila Belmiro pelo período de seis anos.

Anúncio Patrocinado

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não tinham residência no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos (que está em estado mais mais grave).



Source link

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here