Índia terá restaurante com funcionários robôs

2844
Anúncio Patrocinado



20190819102753_860_645_-_garcom_robo Índia terá restaurante com funcionários robôs

A empresa Robot Restaurant anunciou que vai construir um novo restaurante na cidade de Bangalore, na Índia. A diferença desse novo local para os diversos restaurantes que já existem na cidade é que o atendimento é todo feito por robôs.

Quando estiver pronto, o local será capaz de acomodar 50 pessoas por vez e terá um cardápio composto principalmente por pratos da culinária indo-asiática, além de diversas opções de bebidas sem álcool. Os robôs são responsáveis por todo o serviço de entrega dos pedidos. Eles também são programados para cantar músicas de aniversário e atender a alguns pedidos para ocasiões especiais.

O restaurante terá uma equipe composta por seis robôs (um para recepcionar os clientes e outros cinco para transportar os pedidos). Segundo um comunicado divulgado pela empresa, cada mesa será equipada com um tablet para que os clientes possam fazer seus pedidos e chamar os robôs.

“Bangalore já tem uma grande variedade de experiências culinárias e estamos confiantes de que os robôs serão recebidos de braços abertos por todos”, disse Venkatesh Rajendaram, fundador da Robot Restaurant. “Bangalore tem sido um sonho para nós. Estamos bastante felizes e orgulhosos de ver o nosso sonho se tornar realidade”, acrescentou.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Os robôs foram programados para funcionar de forma eficiente, mas, se algo der errado, uma equipe de funcionários humanos passou por treinamento dos fabricantes para atender a quaisquer problemas que possam surgir durante as operações. Esse é o terceiro restaurante que possui robôs servindo humanos da Robot Restaurant. Os outros dois empreendimentos estão localizados em Chennai e Coimbatore, ambos na Índia.  

Via: EconomicTimes

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio