Huawei Smart Glasses lançados com lentes intercambiáveis e HarmonyOS

18
Anúncio Patrocinado


Além do novo smartphone dobrável P50 Pocket, a Huawei anunciou hoje (como previsto) os seus novos óculos inteligentes, os Huawei Smart Glasses. O destaque é o design com frentes intercambiáveis que ficam presas por ímãs, e assim, podem ser facilmente trocadas na hora que o usuário quiser.

Esses são os primeiros óculos smart da Huawei feitos sem a parceria com a Gentle Monster. Apesar de serem parecidos, se diferenciam dos antigos justamente pela facilidade na troca da parte frontal com as lentes. Além disso, eles rodam o sistema HarmonyOS da Huawei, algo que seus antecessores não faziam.

huawei_smart_glasses_som Huawei Smart Glasses lançados com lentes intercambiáveis e HarmonyOS
Caixas de som dos Huawei Smart Glasses / Divulgação: Huawei

Nas laterais, caixas de som de 128 mm que direcionam o áudio para o ouvido do usuário, sem que o conteúdo da chamada vaze para o ambiente. Assim, mesmo em locais silenciosos, o áudio é baixo o suficiente para manter a privacidade do usuário. Os microfones contam com um design que elimina o ruído do vento, algo bem útil para chamadas em ambientes externos.

Outro recurso interessante é que os óculos monitoram a sua postura, e assim, podem prevenir dores nas costas. Além disso, eles também são resistentes à água com proteção IPX4, ou seja, a pessoa pode continuar usando os óculos na chuva tranquilamente.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Controle de toque dos Huawei Smart Glasses

huawei_smart_glasses_som Huawei Smart Glasses lançados com lentes intercambiáveis e HarmonyOS
Detalhes dos Huawei Smart Glasses / Divulgação: Huawei

Os controles são todos feitos na lateral, e são bem simples e intuitivos. É possível deslizar o dedo para frente e para trás para avançar ou voltar uma música, ou ajustar o volume. Ao apertar a parte superior e inferior da borda, você tem acesso a alguns controles, ao clicar na lateral, você rejeita uma chamada. Um clique duplo começa ou pausa a música, além de atender chamadas ou acessar o assistente de voz.

Preço na China

Os Huawei Smart Glasses custam 1.699 yuans (cerca de R$ 1.519 na conversão direta) 1.899 yuans (R$ 1.698), dependendo do modelo escolhido. A frente com lentes escuras está disponível só no formato padrão, mas se o usuário usar lentes transparantes, tem alguns formatos diferentes para escolher.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.

O post Huawei Smart Glasses lançados com lentes intercambiáveis e HarmonyOS apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio