Huawei P40 deve ter duas câmeras frontais e três traseiras

60
Anúncio Patrocinado



20191217060718_860_645_-_huawei_p40 Huawei P40 deve ter duas câmeras frontais e três traseiras

O Huawei P40 está cercado de mistério e expectativa. O modelo anterior, Huawei P30, possui uma câmera poderosa, por esse motivo, entusiastas estão ansiosos para saber quais melhorias serão implementadas pela empresa neste novo modelo. Até então, as únicas informações sobre o aparelho eram algumas renderizações e a previsão de lançamento – março de 2020.

Agora, o site 91mobiles divulgou algumas imagens que mostram o novo dispositivo com mais clareza. As renderizações são detalhadas, e mostram uma tela plana com entalhe no display para acomodar duas câmeras de selfie. Seguindo o que parece ser tendência atualmente, a parte traseira possui um módulo de câmera retangular com sensores triplos e um flash LED.

20191217060718_860_645_-_huawei_p40 Huawei P40 deve ter duas câmeras frontais e três traseiras
Foto: 91mobiles

As especificações do Huawei P40 são bastante escassas por enquanto. Mas espera-se que o dispositivo seja alimentado pelo chipset Kirin 990 com conectividade 5G. Há rumores de que a câmera tripla traseira possui, além do sensor primário, lentes ultra-wide e ToF – um sensor que consegue determinar a distância entre objetos a partir da emissão de luz.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Em termos de software, espera-se que o smartphone saia de fábrica com o EMUI 10 baseado no Android 10. Devido às proibições dos EUA, os aparelhos não devem ter os serviços e atualizações do Google. O display deve medir entre 6,1 e 6,2 polegadas no P40.

Como sempre acontece, a empresa deve anunciar o Huawei P40 Pro junto da versão normal. Rumores apontam que esse modelo terá uma câmera periscópio aprimorada, com um zoom óptico de 10x juntamente de um sensor telefoto.

No caso da variante Pro, espera-se que o aparelho tenha câmeras traseiras quádruplas, sendo um sensor primário Sony IMX686 de 64 MP, lente de 20 MP ultra-wide, sensor telefoto de 12 MP, lente macro e sensor ToF. O telefone também deve ter o chipset Kirin de última geração.

Vale lembrar que as imagens e especificações divulgadas não foram confirmadas pela empresa. Provavelmente teremos de esperar o evento de anúncio para saber se as informações são verdadeiras.

Via: 91mobiles



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio