Hitachi lança servidores com capacidade para transmitir até 149GB/s

53
Anúncio Patrocinado



20191009070850_860_645_-_hitachi_next_2019 Hitachi lança servidores com capacidade para transmitir até 149GB/s

Na manhã desta quarta-feira (9/10), a Hitachi Vantara – empresa subsidiária da japonesa Hitachi, que é especializada no fornecimento de infraestrutura e armazenamento de dados – lançou sua nova linha de servidores corporativos. Chamada Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) Série 5000, a nova arquitetura de expansão para cargas de trabalho escaláveis é, segundo a empresa, a mais rápida matriz de armazenamento de classe empresarial do mundo.

A linha VSP 5000 conta com quatro modelos diferentes com capacidade de transmissão que varia de 25GB/s, na versão mais simples, a até 149GB/s, na solução mais completa. A capacidade máxima de armazenamento interno varia de 23PB, com 30TB em SSD, a 69PB, também com 30TB em SSD.

20191009070850_860_645_-_hitachi_next_2019 Hitachi lança servidores com capacidade para transmitir até 149GB/s

Já a capacidade máxima externa é a mesma para todos os modelos da linha: 287PB, com garantia de eficiência de 99.999999%. “A concorrência trabalha com até quatro dígitos de confiança. Nós trabalhamos com seis. Vocês podem até pensar que não faz tanta diferença, mas é uma garantia de 100 vezes mais eficiência”, destacou Brad Surak, diretor de produtos e estratégias da Hitachi Vantara

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O anúncio aconteceu na abertura da edição de 2019 da NEXT, feira de inovação em IoT e big data organizada pela Hitachi, com patrocínio de empresas como Intel, Google Cloud, DXC e Arrow. Também foram anunciadas no evento a expansão do portfólio oferecido pela empresa para migração em nuvem e novas soluções da Lumada, plataforma que conta com um conjunto de softwares que ajudam os clientes a gerenciar seus bancos de dados.

A proposta da Hitachi, de acordo com os executivos, é oferecer ao mercado todo um ecossistema de migração de dados para a nuvem que seja integrado e permita o uso mais inteligente dos dados que as empresa guardam. Isso inclui tanto o uso de equipamentos de última geração de armazenamento, por isso o lançamento da linha VSP 5000, como também o oferecimento de serviços de desenvolvimento de software, por meio da plataforma Lumada, com consultoria personalizada para cada cliente.

O jornalista viajou a convite da empresa para acompanhar o lançamento dos produtos na feira NEXT 2019, em Las Vegas (EUA).



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio