Gustavo Goméz anota gol contra e México massacra o Paraguai

133
Anúncio Patrocinado


México-x-Paraguai-640x427 Gustavo Goméz anota gol contra e México massacra o Paraguai
Foto: Divulgação

No Levi’s Stadium, o México apresentou um futebol de alta intensidade e goleou o Paraguai por 4 a 2. Destaque negativo para Gustavo Gómez, que anotou um gol contra.

Leia Mais: Em duelo sem emoção, Honduras e Equador apenas empatam
Sub-17: Paraguai vira, mas Argentina busca empate na reta final do jogo

O jogo

Um primeiro tempo avassalador. Se o técnico Tata Martino queria uma seleção mexicana elétrica desde os primeiros minutos, ele conseguiu resolver o duelo em apenas 30 minutos da etapa inicial.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Logo aos 6, Jonathan Santos aproveitou a casquinha do companheiro na grande área e soltou a bomba. O gol animou a Tri, que manteve o pé no acelerador e ampliou um placar após bela troca de passes e cruzamento da esquerda, mas Gustavo Gómez tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio.

Aos 30 minutos, a zaga paraguaia voltou a apresentar uma falha gritante na hora da marcação e Chicharito saiu na cara de Antony Silva. O camisa 14 apenas levantou a cabeça e empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo o Paraguai saiu para o jogo e chegou a diminuir o prejuízo com Hernán Pérez e Derlis González. O problema é que o time jogava com um a menos e Luís Montes aproveitou o buraco na defesa para deixar Antony Silva na saudade e definir o duelo.

Miguel Almirón

A nota triste do jogo ficou por conta de Miguel Almirón. O craque paraguaio entrou aos 11 do segundo tempo, mas deu uma entrada criminosa no companheiro oito minutos depois e foi expulso. O lance gerou uma grande confusão, porém a arbitragem resolveu amenizar e preferiu não expulsar ninguém.



Link do Artigo

Anúncio