‘Grávida de 9 meses’ escondia 4 quilos de maconha

200
Anúncio Patrocinado


O bebê que uma mulher carregava no ventre em viagem de ônibus de Mendoza e Santa Cruz (Argentina) pesava 4 quilos. E não era exatamente um bebê, mas pacotes de maconha prensada. A mulher simulou uma barriga compatível ao nono mês de gravidez para traficar a droga. Acabou descoberta em uma blitz em rodovia na última quinta-feira (14/11).

Fotos do caso foram postadas no Twitter por Patricia Bullrich, ministra de Segurança Pública da Argentina. Ela classificou o episódio como “narcogravidez”.

A falsa grávida foi presa em flagrante juntamente com um homem que a acompanhava na viagem. Os dois tem nacionalidade argentina, mas não tiveram as identidades reveladas.

xblog_embarazada.jpg.pagespeed.ic.i8P6agBT9K 'Grávida de 9 meses' escondia 4 quilos de maconha
Falsa grávida parada em blitz em rodovia argentina Foto: Reprodução/Twitter(Patricia Bullrich)

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

xblog_embarazada.jpg.pagespeed.ic.i8P6agBT9K 'Grávida de 9 meses' escondia 4 quilos de maconha
Falsa barriga de grávida levava mais de 4 quilos de maconha

“Narcogravidez! Ela fez uma barriga com cola, escondeu 15 pacotes de maconha e simulou uma gravidez, tentou levá-los de Mendoza a SantaCruz. No controle da polícia prendemos a falsa mulher grávida e o seu cúmplice”, explicou a ministra na rede social.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio