Governo sul-coreano estuda criação de lei contra bullying após morte de cantora de K-pop

60
Anúncio Patrocinado


A Assembleia Nacional da Coreia do Sul está considerando a criação de uma lei para combater comentários maliciosos na internet após o suicídio da estrela de K-pop Sulli, de 25 anos, na última segunda-feira.

De acordo com os portais de notícias sul-coreanos, a chamada “Lei Sulli” reforçaria a fiscalização de comentários maliciosos feitos por anônimos nas redes sociais. Ainda segundo os jornais locais, detalhes da medida serão avaliados por um comitê em dezembro. A reunião deverá ser acompanhada por representantes da Associação Nacional de Artes e Cultura e, ainda, celebridades sul-coreanas que sofreram ataques virtuais.

Vítima constante de ataques

Choi Jin ri, mais conhecida por seu nome artístico Sulli, era constantemente criticada nas redes sociais por posicionamentos considerados inadequados para um idol. Em uma de suas últimas lives no Instagram, Sulli, que também sofria de depressão, perguntou aos seguidores por que recebia tantas mensagens negativas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Eu não sou uma má pessoa. Por que estão falando mal de mim?” Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento”, declarou ela, segundo tradução do portal @kk_oficialBR no Twitter.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio