Google Fotos vai receber função que permite dar zoom em vídeos

28
Anúncio Patrocinado


Apesar de ser bastante utilizado, o Google Fotos tem algumas limitações em relação à visualização de conteúdo, principalmente no caso de vídeos. Para contornar o problema, o aplicativo começou a receber a opção de dar zoom em clipes.

Com o recurso disponível, será possível clicar duas vezes na tela para ampliar o vídeo de forma que preencha a tela. Para retornar à visualização para a forma reduzida, bastará realizar um toque duplo novamente.

Também será possível aplicar o gesto de pinçar para aproximar e afastar o vídeo – além de poder focar em uma área específica.

A ferramenta está sendo disponibilizada de maneira gradual e, aparentemente, o aparelho utilizado pode trazer o suporte ou não.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Por outro lado, o recurso parece não exigir uma versão específica do Google Fotos para funcionar. No entanto, recomenda-se que a atualização mais recente esteja instalada.

O post Google Fotos vai receber função que permite dar zoom em vídeos apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio